Marcos Felipe fala com Pérez e Gallardo após declaração polêmica e celebra vitória do Fluminense

MatériaMais Notícias

da apostebet: Antes de a bola rolar na marcante vitória por 3 a 1 do Fluminense sobre o River Plate (ARG) no Monumental de Núñez, uma cena chamou a atenção. O goleiro Marcos Felipe foi até o banco de reservas do clube argentino para conversar com o volante Enzo Pérez e o técnico Marcelo Gallardo. O objetivo foi explicar o mal-entendido sobre a declaração em uma coletiva de imprensa na última quinta-feira.

> ATUAÇÕES: Fred tem noite de garçom e Caio Paulista faz a diferença na vitória histórica do Fluminense

Na ocasião, o goleiro tricolor afirmou não ter visto “nada demais” na atuação de Pérez como goleiro na vitória sobre o Santa Fe. Além disso, afirmou que o atleta “tapou um buraco” que o próprio River “cavou”.

– Ele praticamente não trabalhou durante o jogo. Foi considerado o melhor da partida sem ter feito grandes defesas. A equipe dele se defendeu, aproveitou as brechas que o Santa Fe deu. Não vi nada de mais. Ele simplesmente tapou um buraco que eles mesmo cavaram. Então, não tenho nada a falar a respeito do Enzo Pérez – disse Marcos Felipe na entrevista.

Veja como ficou a tabela do Grupo D da Libertadores

A declaração repercutiu mal na imprensa argentina e foi destacada por diversos veículos. Gallardo e Pérez receberam bem o arqueiro.

RelacionadasNúm3ros da bol4Fluminense passa a ter retrospecto positivo contra argentinos na LibertadoresNúm3ros da bol426/05/2021FluminenseFluminense cresce com novos titulares, muda forma de se defender e faz história na ArgentinaFluminense25/05/2021FluminenseFred exalta ‘grande e merecida’ vitória contra o River e personalidade do Fluminense: ‘Nada nos abala’Fluminense25/05/2021

da bwin: Em campo, depois das falhas do Fla-Flu, Marcos Felipe foi seguro e ajudou a garantir a vitória fora de casa que colocou o Fluminense nas oitavas de final da Libertadores. Nas redes sociais, o goleiro comemorou e escreveu: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Obrigado Deus!”.

You may also like...