'Ser eliminado de novo na semifinal não dá', dispara apresentador da ESPN sobre Palmeiras x Al Ahly
MatériaMais Notícias
da leao: O Palmeiras joga nesta terça-feira, às 13h30, com narração em Tempo Real do LANCE! a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. A equipe brasileira enfrenta o Al Ahly, que venceu o Verdão na disputa do terceiro lugar na edição passada. Na ocasião, o Palmeiras foi eliminado na semi pelo Tigres, do México.
RelacionadasAGENDA DO DIAMundial de Clubes, futebol europeu, NBA, Olimpíadas de inverno… Saiba onde assistir aos eventos esportivos de terça-feiraAGENDA DO DIA08/02/2022PalmeirasEstreia do Palmeiras no Mundial de Clubes põe à prova plano de AbelPalmeiras07/02/2022PalmeirasPiquerez? Murilo? Jorge? Jailson? Abel mantém suspense para a estreia do Palmeiras no MundialPalmeiras07/02/2022
da dobrowin: Diante do cenário, o apresentador William Tavares afirmou durante o programa F360 na manhã desta terça-feira que não conseguir chegar novamente em uma semifinal é um vexame.
– Ser eliminado de novo na semifinal não dá. Já foi no ano passado. Chega – disse, enquanto conversava com os colegas sobre o duelo do Palmeiras nesta terça-feira.
+ Palmeiras vai acabar com a piada? Veja os memes!
Como o verdão chega no jogo?
A principal incógnita do técnico Abel Ferreira no Verdão é na escalação de seu setor defensivo. Com Piquerez retornando de Covid-19, não se sabe ao certo em que estágio físico ele estaria para encarar o confronto. Dessa forma, a linha de três titular, que venceu o Flamengo na Libertadores, não estaria 100% e Murilo apareceria como um candidato para ocupar a função sem alterar o esquema, como seria se o português optasse pelo lateral-esquerdo Jorge.
Enquanto o Palmeiras teve quase uma semana de preparação antes da partida, o Al Ahly teve um dura duelo com o Monterrey-MEX, que lhe valeu a classificação para a semifinal. Além disso, sofreu com mais de dez desfalques, sendo que alguns deles chegaram em Abu Dhabi com menos de 24 horas antes de pegar o Alviverde, pois estavam disputando a Copa Africana de Nações. Sendo assim, fica a dúvida quanto ao time que Pitso Mosimane escalará.