Titular do Manchester United solta o verbo após derrota em casa: 'Falta comprometimento'
MatériaMais Notícias
da heads bet: O Manchester United estreou em 2022 com uma derrota em casa para o Wolverhampton, na última segunda-feira. Após a partida, o lateral-esquerdo da equipe, Luke Shaw, deu fortes declarações à agência de notícias DPA. Segundo o titular, os jogadores dos Red Devils precisam ter mais comprometimento.
+Lukaku é reintegrado ao elenco do Chelsea e está arrependido das declarações contra Tuchel, diz site
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalRecuperado, Eriksen recebe sondagens de clubes ingleses e pode voltar a jogar em breveFutebol Internacional04/01/2022Futebol InternacionalHoje no Vizela, Charles consegue dupla nacionalidade em Portugal e foca em futuro no paísFutebol Internacional04/01/2022Futebol InternacionalEmpresário de Haaland firma acordo com o Barcelona, segundo jornalFutebol Internacional04/01/2022
da casino: – Eu não senti que no campo estávamos todos juntos. Se você olhar nosso elenco, temos uma qualidade inacreditável. Mas temos que ser mais intensos, agressivos e estarmos mais motivados. E quando entrarmos no jogo, temos que ter comprometimento. Não estou dizendo que alguém não estava (comprometido), mas precisamos estar 100% comprometidos para vencer adversários como os Wolves – disse.
+Monaco anuncia novo técnico dois dias após demissão de Niko Kovac
Além da derrota por 1 a 0, o Manchester United foi amplamente dominado pelos Wolves dentro do Old Trafford. Foi a primeira derrota da equipe sob comando da Ralf Rangnick, que substituiu Ole Gunnar Solskjaer. Atualmente, os Red Devils estão na sétima colocação da Premier League, com 31 pontos.