Foi uma partida especial, vibra Djokovic após bater Nadal

MatériaMais Notícias

da betsson: Número 1 domundo,Novak Djokovicconseguiu um feito nesta quarta-feira. Se tornou o segundo na história a baterRafael Nadalem Roland Garros, o primeiro em seis anos acabando com uma série de 39 vitórias do eneacampeão do torneio no Aberto da França.

continua após a publicidade

da dobrowin: Após aplicar 7/5 6/3 6/1 em 2h26min, Djokovic comemorou: “Foi algo especial, uma partida especial”, declarou o sérvio que colocou também os pés no chão já que terá uma semifinal contraAndy Murray porjogarna sexta-feira: “Agora mesmo estou ciente da grande vitória que vou curtir essa noite, mas amanhã é um novo dia e seguirei em frente pois quero ganhar o torneio”.

Foi a sétima partida entre os dois no torneio e apenas sua primeira vitória. Nadal nao perdia desde as oitavas em 2009 para o suecoRobin Soderling. Elesoma70 vitórias em 72 jogos no evento.

continua após a publicidade

“Provavalmente estou no melhormomentode minha carreira, de minha vida, uma pessoa muito completa e satisfeita dentro e fora de quadra”, disse o tenista que em outubro passado se tornou pai e Stefan com sua esposa Jelena.

Sobre a partida, Djokovic descreveu: “Antes que comece o jogo você sente mais emoções que em outros jogos. É uma partida deRoland Garroscontra Rafa e você prepara da melhor forma que puder, tática, física e mentalmente. Nem sempre é fácil executar seu plano contra ele, mas consegui”.

continua após a publicidade

“Joguei muito sólido, não dei espaço para ele dominar as trocas de bola. Não queria relaxar no terceiro set pois ele poderia voltar muito facilmente pro jogo. Quando você enfrenta ele sempre espera que devolve uma bola a mais no saibro.”

Sobre o jogo contra Murray na sexta-feira, Djokovic pontuou: “Está se mexendo melhor, sacando muito bem e tem um bom toque. Sempre teve e tem jogado muito bem no fundo de quadra. Conheçi seu jogo e vou me preparar bem”.

You may also like...