Adryelson já pensa nas decisões contra Confiança e Santa Cruz
MatériaMais Notícias
da bet sport: Quando as competições forem retomadas, o Sport não terá tempo para perder. Contra Confiança e Santa Cruz, o Leão precisará da vitória para seguir vivo na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. De olho nesses duelos, apesar de ambos ainda não terem datas marcadas, o zagueiro Adryelson tenta extrair o lado positivo de recomeçar a temporada com decisões.
RelacionadasFutebol InternacionalE a polêmica sobre o favorecimento da arbitragem para o Real continuaFutebol Internacional24/06/2020Futebol NacionalAthletico processa Coritiba por danos morais e materiaisFutebol Nacional24/06/2020Fora de CampoRenata Fan desabafa após críticas por foto sem máscara: ‘Não cuidam da própria vida’Fora de Campo24/06/2020
da doce: ‘Acho que voltar com jogos importantes pela frente pode ser positivo. Nos coloca em um alto nível de disputa, deixa todo mundo ainda mais focado, mais ligado. Talvez o ritmo de jogo não seja o ideal, mas na hora da decisão isso tem que ficar de lado. Espero que a gente faça bons jogos contra Confiança e Santa Cruz. Precisamos dessas classificações na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano’, projetou.
O atleta rubro-negro também exaltou a forma física do grupo. Para ele, a preparação física será fundamental para que o Leão suporte bem o alto volume de jogos que provavelmente terá pela frente.
‘Eu acho que o grupo do Sport tem tudo para voltar às competições em uma condição física boa. Aparentemente todo mundo se cuidou bem durante o período mais complicado da quarentena. Além disso, já estávamos treinando com os profissionais do clube via internet. Isso fez com que todo mundo chegasse em um estágio físico parecido, o que vai ajudar na evolução do elenco como um todo. A parte física será fundamental para a temporada’, pontou.
Após quase três meses sem jogos e treinos, Adryelson comemorou a retomada das atividades. ‘Foi muito bom voltar! Estávamos há muito tempo longe dos gramados! Foi muito bom ter por perto os companheiros e a comissão técnica. A gente via outros clubes voltando a treinar e ficávamos ansiosos, mas agora já estamos trabalhando firme’, concluiu.