Jornalista da ESPN critica RMP: 'Cavando contratação de treinador para o time que torce'
MatériaMais Notícias
da marjack bet: As declarações do técnico Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado, do ‘UOL’, seguem dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, quem se manifestou foi o repórter Renato Rodrigues, da ESPN, que criticou a atitude do treinador português e também do jornalista que publicou o material.
RelacionadasFora de Campo‘Foi ele que, logo depois de renovar, decidiu ir embora’, diz Rizek após declarações de Jorge JesusFora de Campo05/05/2022Fora de CampoJorge Jesus revela sonho de treinar Seleção Brasileira e diz como se apaixonou pela AmarelinhaFora de Campo05/05/2022Fora de CampoMauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: ‘Lixo de postura’Fora de Campo05/05/2022
da fazobetai: +Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: ‘Lixo de postura’
– Eu sinceramente não sei o que é pior: um treinador cavar (PUBLICAMENTE) um emprego com um companheiro de profissão no posto ou um jornalista cavando a contratação de um treinador para o time que torce. Realmente atingimos o suprassumo da bizarrice. Não dá para normalizar – escreveu Renato.
+Jorge Jesus diz que Vitor Pereira é melhor que Abel Ferreira: ‘Muito bom treinador’
Na entrevista Jorge Jesus externou a vontade de treinar o Flamengo novamente e deu prazo à diretoria do Rubro-Negro até dia 20 de maio para entrar em contato. O treinador português também fez críticas ao trabalho do compatriota Paulo Sousa no comando do time ao assistir Talleres x Flamengo.